Nas Bancas

Nicole Kidman e Naomi Watts

Nicole Kidman e Naomi Watts

Getty Images

Naomi Watts revela: “A Nicole Kidman encorajou-me a ser atriz”

A atriz tece grandes elogios à amiga.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2013, 22:08

Quando se mudou para osEstados Unidos, nos anos 90, Naomi Watts ainda demorou a afirmar-se comoum dos grandes nomes de Hollywood. Mas Nicole Kidman, a melhor amiga quetambém é australiana, ajudou Watts a manter-se motivada e a seguir com acarreira no grande ecrã. “Ela estavasempre a dizer-me: ‘Basta participares num filme de sucesso e tudo muda’”,disse Naomi numa entrevista ao programa SundayMorning na CBS.
A atriz, de 44 anos, e Kidman, de 45, participaram no filme independente A Idade das Emoções (Flirting), em 1991, e continuaram amigas próximas desde então. Na entrevistaao canal de televisão norte-americano, Watts explica que foi para os EstadosUnidos com o plano inicial de ficar durante cinco anos, mas devido ao processointensivo de audições depressa se tornou num plano de dez anos. A atrizconfessou ainda que, apesar de ter havido momentos em que esteve perto dedesistir, não o fez porque “no fundo, nãotinha um plano B”.
Foi só em 2001 que a carreira e a vida de Naomi Watts deram um grande passo,quando participou no filme MulholandDrive, de David Lynch, que a projetou para a fama e lhe abriu as portasde Hollywood. Seguiram-se os êxitos 21Gramas, em 2003 (pelo qual foi nomeada para o Óscar de Melhor Atriz) e doisanos depois o remake King Kong, de PeterJackson, realizador de O Senhor dosAnéis. Este ano a Academia deHollywood nomeou-a para Melhor Actriz, pelo seu papel no filme O Impossível.
Agora, o grande objetivo de Naomi Watts é colaborar com Nicole Kidman numaprodução cinematográfica. “Há algum tempoque temos procurado por um filme em que possamos trabalhar juntas. Mas ambastemos… gostos particulares. Tem de ser a coisa certa”, admitiu ao E!News, lançando o desafio: “Alguém pense numa solução, por favor!”.
Em 2013 Watts vai encarnar a princesa Diana no filme biográfico, Diana, e no ano seguinte Kidman deveráinterpretar Grace Kelly na grande tela, em Grace of Monaco.
Recorde-se que Naomi Watts mantém uma relação com Liev Schreiber,com quem tem dois filhos, Alexander, de seis anos, e Samuel decinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras