Nas Bancas

Jenni Dahlman e Kimi Räikkönen

Jenni Dahlman e Kimi Räikkönen

Getty Images

Kimi Räikkönen separou-se da mulher

A notícia foi confirmada pelo representante do piloto.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2013, 11:00

Após oito anos de casamento, Kimi Räikkönen, o piloto finlandês deFórmula 1 que foi campeão do mundo em 2007, separou-se da mulher, Jenni Dahlman-Räikkönen, uma modelo finlandesa que foi coroadaMiss Escandinávia em 2001.
Vivem em casas separadas”,confirmou o representante de Räikkönen, RikuKuvaja, ao diário finlandês Ilta Sanomat. Mas Kuvaja não quis avançar com maisdetalhes sobre a separação de um dos casais mais mediáticos daquele paísnórdico.
De acordo com a mesma publicação, amulher do atual piloto da Lótus já se tinha mudado para uma casa sua na Suíça,país onde até há pouco tempo o casal partilhara uma mansão avaliada em 30milhões de euros.
Recorde-se que Räikkönen e Jenni se conheceram em finais de 2001, durante oconcurso de beleza em que Jenni saiu vencedora, quandotinha 20 anos e Kimi apenas 22. A paixão entre o casal foi tal que poucos mesesdepois o noivado foi anunciado, ainda que o casamento não se tenha realizadoaté ao verão de 2004.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras