Nas Bancas

1.jpg

D.R.

MOCHE Capítulo Perfeito: Cinco minutos com… Ricardo Trêpa

A organização do MOCHE Capítulo Perfeito está a realizar uma série de entrevistas com os embaixadores do evento, que irá juntar 16 dos melhores surfistas portugueses em ondas de gala na praia de Supertubos, em Peniche. Depois de Pedro Lima, Francisco Mendes e Manuel Sá Pessoa, fechamos o ciclo com uma conversa com Ricardo Trêpa, que espera ver um grande espetáculo de surf no dia da prova.

Divulgação
7 de fevereiro de 2013, 15:05

O que significa para ti ser um dos embaixadores doMOCHE Capítulo Perfeito?
- Significa representar um grandedesporto e um grande evento, na continuação do excelente trabalho que tem sido feitoem Portugal ao nível da divulgação do surf e do nosso país, nomeadamentePeniche. É um privilégio poder fazer parte deste projeto como embaixador eassociar-me a um desporto que também é o meu, ao lado de pessoas muitocompetentes que, sempre que se expõem através dos seus eventos, fazem-no comgrande qualidade e resultados fantásticos.
O que pensas do formato do evento, os melhores surfistas nas melhores ondas?

- Acho fantástico. Melhor seria impossível. Os atletas são os melhores quehá, por isso vai com certeza ser um grande espetáculo.
Como avalias a evolução do evento daprimeira para a segunda edição?
- Os esforços por parte da organização para elevar o MOCHE CapítuloPerfeito a um novo patamar, tanto ao nível da divulgação do evento como doponto de vista logístico, estão à vista de todos e são de louvar. Todos estesmelhoramentos só vêm provar que em Portugal também se organizam eventos de surfde grande qualidade, e não apenas no âmbito do circuito mundial.
Quais são as tuas expetativas para o dia da prova? O que esperas ver na praiade Supertubos?

- Tendo em conta a zona do país onde a prova vai realizar-se, quando aorganização decidir avançar tenho a certeza de que vão estar excelentescondições. Supertubos será mais uma vez palco de um grande espetáculo e eu láestarei para aplaudir os melhores surfistas portugueses, alguns dos quais sãograndes amigos.
Em quem apostarias para vencer o evento?

- Gostaria de ver ganhar o João Guedes, o Manuel Cotta ou o João Macedo,entre outros. Na verdade, qualquer um dos 16 finalistas é digno de levar a taça,por isso não digo que ganhe o melhor, já que todos eles são bons surfistas, masque ganhe aquele que souber aproveitar melhor as oportunidades e que tiver maissorte, o que neste tipo de competições também pesa sempre muito.

O período de espera para a realização do MOCHE Capítulo Perfeito estende-se até13 de março, podendo a prova realizar-se em qualquer dia com aviso prévio de 72horas. Com um prize money total de 10.000euros, a maior premiação já atribuída numa competição nacional de surf.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras