Nas Bancas

Anne Hathaway

Anne Hathaway

Getty Images

Anne Hathaway na estreia de 'Os Miseráveis' em Paris

A atriz viajou até à capital francesa com o seu marido, Adam Shulman, para a estreia do filme.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2013, 17:49

Anne Hathaway voou até Paris para a estreia do musical que lhe valeu uma nomeação para o Óscar de Melhor Atriz Secundária, Os Miseráveis. A estrela do filme aproveitou a viagem para passear com o marido e almoçar no afamado restaurante Potager du Marais.
A atriz norte-americana apareceu na estreia no cinema Gaumont Marignan com um vestido fúcsia com assinatura da Casa Prada, jóias de Tiffany and Co. e sapatos Giuseppe Zanotti. A acompanhá-la estava também o realizador do filme, Tom Hooper, e o ator Eddie Redmayne, que interpreta Marius no musical.
Anne Hathaway está a viver um sonho: casou-se em outubro e completou 30 anos em novembro. Atualmente é uma das actrizes mais solicitadas em Hollywood e, pelo seu desempenho em Os Miserávies, ganhou já um Globo de Ouro, um prémio Screen Actors Guild e outro prémio Critic’s Choice Award. A atriz aguarda agora pelos prémios Bafta e pela noite dos Óscares. Esta é a segunda vez que a atriz está na corrida à famosa estatueta dourada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras