Nas Bancas

Polícia britânica investiga pista de Maddie McCann na Nova Zelândia

A Scotland Yard vai analisar o ADN de uma menina muito parecida com Madeleine.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2013, 13:45

A Scotland Yard está a seguir uma nova pista sobre o desaparecimento de Madeleine McCann. A polícia britânica vai analisar o ADN de uma menina que foi vista na Nova Zelândia e que tem muitas parecenças com Maddie.
A denúncia foi feita por uma comerciante em Queenstown, no sul do país. A mulher afirmou ter visto uma menina muito parecida com Maddie na companhia de um homem moreno no passado dia 31 de dezembro. “Ela tinha o mesmo defeito no olho que Madeleine. Apenas uma pequena percentagem da população tem isso e eu fiquei a observá-los o tempo todo ao ponto de esquecer o que eles compraram”, declarou a testemunha à imprensa internacional.
No entanto, segundo o jornal The Telegraph, a polícia neozelandesa está “absolutamente convencida” de que a menina avistada não é Maddie. “A polícia vai enviar uma amostra de ADN à polícia britânica para confirmar a identidade de uma menina que foi confundida com Madeleine por uma pessoa”, disse o detetive-chefe Kallum Kroudis. O sargento Brian Camerson acrescentou que a amostra de ADN foi voluntariamente enviada pela polícia neozelandesa à Scotland Yard.
Esta não é a primeira vez que surge um relato deste género na Nova Zelândia. Recorde-se que Madeleine McCann desapareceu de um aldeamento na praia da Luz, no Algarve, em maio de 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras