Nas Bancas

Kris Humphries afirma que a gravidez de Kim Kardashian não é razão para acelerar o divórcio

O jogador de basquetebol e a socialite estão a meio do processo de divórcio.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2013, 13:22

O bebé de Kim Kardashian e Kanye West ainda não nasceu e já está a gerar polémica. Há alguns dias, a socialite afirmou que queria ver o seu divórcio com Kris Humphries concluído o mais rápido possível, mas parece que o jogador de basquetebol não pensa da mesma forma. O advogado de Humphries, Marshall W. Waller, afirma que “se trata de uma urgência, na forma de uma gravidez não planeada ”, e que está a ser usada como “uma oportunidade para ganhar uma vantagem no litígio”.
Além disso, o advogado declara que o bebé que Kardashian espera é “algo que Humphries não tem nada a ver”. Waller explica ainda o porquê de apelidar a gravidez como não planeada. “Porque é que ela quereria engravidar a meio do processo de divórcio?”, concluiu.
Recentemente, Kim Kardashian falou sobre este assunto. “Deus traz coisas quando menos esperamos. Eu sempre planeei as minhas coisas e estou destinada a ser assim. O que vou fazer? Esperar anos para ter o divórcio? Adoraria. É um processo”, disse.
Recorde-se que Kim Kardashian, de 32 anos, e Kris Humphries, de 28, estiveram casados apenas 72 dias.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras