Nas Bancas

Iva Domingues

Iva Domingues

Luís Coelho

Iva Domingues: "Gosto das redes sociais, mas a minha filha só vai ter Facebook aos 15 anos”

A apresentadora tem um novo programa onde conta a atividade dos famosos nas redes sociais.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2013, 11:50

Iva Domingues afirma gostar das redes socias, mas revela que não é “viciada”. “Tenho conta no Facebook e no Instagram, e vou todos os dias às redes socias. Gosto de mostrar um pouco da minha vida, mas não tenho nada de muito pessoal”, contou a apresentadora a propósito do seu novo programa, Spot +, no canal + TVI. “É um projeto diário, de segunda a sexta-feira, no qual dou conta da atividade dos famosos, nacionais e internacionais, no Facebook, no Twitter e no Instagram”.
A apresentadora contou ainda que a filha, Carolina, de 10 anos, é nova para ter conta nas redes sociais: “A Carolina já pediu para ter conta no Facebook e os amigos dela têm, mas ela não. E só vai ter aos 15 anos. Ela é muito nova e, além de o Facebook ser para maiores de 13 anos, é preciso ter maturidade intelectual e emocional para perceber os perigos a que estamos expostos. E, apesar de cada criança ser diferente, acho que, antes dos 14 ou 15 anos, é prematuro”.
Iva Domingues, que vai ter um novo horário com o SPot +, está feliz por conseguir estar com a filha ao fim do dia: “A Carolina compreende que eu tenho de ir trabalhar, mas de vez em quando cobra um bocadinho e pergunta quando é que os horários da Casa dos Segredos acabam. Agora vou voltar a ter um horário familiar e confesso que já sentia falta de estar em casa à hora de jantar”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras