Nas Bancas

158214926.jpg

Getty Images

Victoria Beckham confessa que tem saudades de Los Angeles

A ex-Spice Girl contou aos fãs como está a ajustar-se à vida na Europa.

5 de fevereiro de 2013, 16:01

Os Beckham regressam à Europa depois de David ter assinado um contrato com o clube francês Paris St. Germain e a mulher do futebolista, Victoria Beckham admite que sente falta do sol californiano.
A Posh Spice encontra-se agora em Nova Iorque para a Fashion Week com a sua filha mais nova, Harper, de 19 meses, e respondeu a perguntas dos fãs na página de Facebook da revista ELLE.
A uma das fãs, que perguntou se Victoria sentia falta de Los Angeles, a artista confirmou, mas diz que a família está contente por ir passar uma temporada a Paris e que os filhos adoram a nova escola em Londres.
Victoria ainda que , para gerir uma vida profissional agitada como a sua e educar quatro filhos, é necessário ter tudo planeado: “Todas as mães lutam pelo equilíbrio entre trabalho e família. Eu concentro-me em planear muito bem”.
A ex-Spice Girl deu ainda dicas de moda e de estilo e deixou em aberto a hipótese de vir a criar uma linha de roupa infantil. "Já há marcas óptimas a fazê-lo, mas eu nunca diria que não!", esclareceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras