Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

Stella McCartney e Kate Moss juntas para apoiar boas causas

A estilista e a modelo dão o seu contributo para o Comic Relief 2013.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2013, 14:34

Kate Moss, David Walliams eCameron Diaz são algumas dascelebridades que se juntaram na campanha de t-shirts desenhadas por StellaMcCartney, para o Comic Relief2013 - uma instituição de caridade fundada no Reino Unido, em 1985.
A estilistabritânica criou cinco t-shirts, com estampados de personagens ou bandasicónicas, como os The Beatles, Tommy Cooper, Marilyn Monroe e uma girafa bebé.
Stellae Kate, dois ícones da moda britânica, são a força por detrás das t-shirts comos narizes vermelhos. As t-shirts exclusivas, numa edição limitada, são foram postas à venda no dia 31 de janeiro e, no dia 15 de março, Dia do Nariz Vermelho, irá decorrer um eventoem que é pedido ao público em Inglaterra que faça algo divertido pordinheiro.
ComicRelief investe o dinheiro angariado em iniciativas que procuram melhorar avida dos mais pobres e vulneráveis, no Reino Unido e em África.
As fotógrafas Helena Christensen e Mary McCartney fizeram magia com a câmara,para captar as caras famosas nos estampados para a caridade. Kate Moss vesteum modelo em que aparece ela própria, mais nova, com um nariz vermelho. Ocomediante David Walliams posa com uma t-shirt de Tommy Cooper.
Liv Tyler,Hayley Atwell, Paul Bettany, EddieRedmayne, Robbie Williams, Moby, a banda de rock Kasabian, e Tinie Tempah participam nos anúncios para os vários eventos de angariação de fundos para a caridade. AtéSimon Cowell, júri do X-Factor EUA, deverá participar numsketch para o Comic Relief.
A adaptação do original de Blondie,One Way or Another, pelos One Direction foi a canção escolhida como a bandasonora do evento Comic Relief desteano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras