Nas Bancas

Robert De Niro deixa a sua marca em Hollywood

O ator norte-americano marcou as suas mãos e pegadas no cimento no TLC Chinese Theatre em Los Angeles.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2013, 17:11

O ator, que ganhou já dois prémios da Academia e está nomeado para o Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu desempenho no filme Guia Para Um Final Feliz, deixou a sua marca no cimento na passada segunda-feira, em Hollywood.
Durante a cerimónia, Robert De Niro fez um discurso onde se referiu a filmes em que já participou. “O Joe Pesci disse que eu iria acabar com os meus pés no cimento. Acho que não era isto que ele tinha em mente", comentou, numa referência ao filme Tudo Bons Rapazes.
O ator foi elogiado por vários amigos, também eles estrelas de Hollywood. Billy Crystal, que participou com ele no filme Outra Questão de Nervos, disse que mesmo nos papéis mais negros De Niro consegue fazer rir os espetadores.
David O. Russel
, realizador do filme pelo qual Robert De Niro está nomeado, louvou a sensibilidade do ator pelo seu papel de pai de um filho bipolar: “Quando lemos o guião juntos ele chorou, porque conhece pessoas que lutaram contra a doença… ele levou a sua alma para o filme.”
As marcas das mãos e pegadas do ator ficaram registadas no cimento ao pé das de Marilyn Monroe, Elizabeth Taylor, Brad Pitt e George Clooney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras