Nas Bancas

Prémios Directors Guild of America reúne famosos em Los Angeles

Ben Affleck foi um dos laureados com o seu mais recente filme, 'Argo'.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2013, 11:18

BenAffleck, de 40 anos,ganhou o prémio mais importante dos Prémios Directors Guild of America com  Argo. A história destalonga-metragem decorre durante a crise dos reféns no Irão, em 1979, e até agoratem dominado as cerimónias de prémios deste ano.
"Eu não acho que serpremiado me torne num realizador, mas significa que estou no bom caminho",disse Affleck após ter conquistado o prémio de Melhor Realizador de um Filme.
Esta é uma cerimónia onde quem selecciona os nomeados, e escolhe osvencedores, são apenas realizadores. E, apesar de Ben Affleck ter recebido o Golden Globe de Melhor Realizador, estar nomeado para sete BAFTAs, e sete Óscares, incluindo o de MelhorFilme não está nomeado para o Óscar de Melhor Realizador.
A 65ª edição dos prémios Directors Guild of America foi apresentada por Kelsey Grammer, em Los Angeles, no fimde semana passado.
Outros vencedores de Melhor Realizador incluem Lena Dunham, na categoria de Primeiro Episódio numa Série de Comédia (Girls),Rian Johnson na categoria de Série Dramática, com BreakingBad, Malik Bendjelloul na de Documentário, com Searching for Sugar Man, JayRoach  na de Telefilme, com Game Change.
Glenn Weiss na categoria de Musical,com a cerimónia de prémios TONY, para o teatro. Brian Smith conquistou a Melhor Realização em Reality Shows, com MasterChef.Jill Mitwell ganhou com One Life to Live, um Talk Show. Paul Hoen levou o prémio pela suarealização no Programa Infantil, Let itShine. E Alejandro G. Iñarritu(realizador de Babel) ganhou melhorrealização em Anúncios de Televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras