Nas Bancas

LC-+TVI22.jpg

Luis Coelho

Leonor Poeiras comenta fim de contrato de exclusividade com a TVI

A apresentadora trabalha há 10 anos na estação de Queluz.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2013, 12:06

Leonor Poeiras viu o seu contrato de exclusividade com a TVI chegar ao fim e a apresentadora comentou esta situação: “Volto a um regime de freelancer como trabalhei durante muitos anos, sou mais uma das muitas pessoas nesta situação e compreendo perfeitamente a decisão. Claro que ter um contrato de exclusividade é uma regalia e uma tranquilidade que perco, mas continuo a trabalhar e isso é o mais importante”.
Leonor Poeiras, que tem um filho, António, de cinco anos, esteve na estreia do + TVI e falou ainda da sua presença neste canal. A apresntadora irá aparecer em dose tripla com o programa Vídeo Pop, e a repetição de Perdidos na Tribo e Fear Factor. “O Fear Factor foi o meu primeiro programa de entretenimento e vai ser engraçado rever pois passaram-se quase 10 anos. Acho que a diferença vai ser notória pois está ali uma miúda cheia de vontade e energia, mas com 23 anos. Agora já tenho muito mais experiência”.
Acerca do seu trabalho, a apresentadora confessa não ser “muito crítica”. “Sou descontraída e não me levo muito a sério. Sou crítica na medida em que dou o meu melhor e entrego-me a 100 por cento qualquer que seja o projeto que aceite”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras