Nas Bancas

Bruce Willis e Emma Heming românticos na estreia de 'Die Hard'

O ator mostrou o amor que sente pela mulher na exibição do seu mais recente filme na Alemanha.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2013, 14:58

O ator de filmes de acção, Bruce Willis, de 57 anos, provou que também consegue ser romântico, e durante a exibição do mais recente filme da saga Die Hard – sequela em que participa como protagonista – abraçou a mulher, Emma Heming, de 34 anos, e deu-lhe um beijo digno de uma cena de Hollywood.
Emma estava deslumbrante num vestido cor de marfim com detalhes bordados e aberto nas costas na estreia de Die Hard - Nunca é Bom Dia Para Morrer. O casal teve o seu primeiro filho em abril de 2012, Mabel, a quarta menina de Bruce, que tem três filhas Rumer, de 24 anos, Scout, de 21, e Tallulah, de 19, fruto do seu casamento com Demi Moore que terminou em 2000.
Bruce casou com Emma em 2009 e na altura o ator declarou que não quer estar longe da mulher: “Ouço pessoas que têm relações a dizer que precisam de uns dias, de umas horas longe do seu companheiro. Mas eu não quero estar longe de Emma. É a relação mais singular que já tive na vida”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras