Nas Bancas

Sara Carbonero festeja o seu aniversário ao lado de Iker Casillas em Tenerife

O casal comemorou o 29.º aniversário da jornalista no sul da ilha.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2013, 18:28

O guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, e a namorada, Sara Carbonero, tentaram passar despercebidos, mas, ao vê-los chegar, um funcionário do aeroporto de Tenerife quis tirar uma fotografia com eles. E bastaram apenas alguns minutos para que a imagem fosse publicada no  Twitter.
Mais tarde, surgiu uma outra fotografia do casal na mesma rede social, com os empregados de um dos restaurantes mais populares do sul de Tenerife, confirmando que os dois tinham escolhido este destino para festejar o 29.º aniversário da jornalista. Apesar de a vida dos dois andar muito agitada, por causa da operação do jogador e das declarações polémicas de Sara Carbonero (a jornalista disse que os jogadores do Real Madrid não concordam com as estratégias de José Mourinho), e a mudança para uma urbanização de luxo em Madrid, o casal fez questão de assinalar a data num local romântico.
Em ambas as fotografias, Casillas aparece com o braço engessado, devido a um incidente num jogo de futebol, e Sara Carbonero exibindo o seu novo corte de cabelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras