Nas Bancas

Nick Cannon não brinca quando se trata da educação dos filhos

O produtor garante que, apesar de ser um pai liberal, tenta ao máximo que os seus filhos sejam bem-comportados.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2013, 17:58

Os gémeos Moroccan e Monroe, de 21 meses, apesarde serem muito mimados não mostram sinais de serem crianças mal comportadas,para grande felicidade dos pais babados, NickCannon e Mariah Carey. "Os meus filhos são uma bênção. Estãoextremamente bem-educados," disse o comediante, de 32 anos, à revista People. "Eles tentam ser mal comportados com outras pessoas, mas quando se tratada minha mulher e eu, só precisamos de chamá-los à atenção uma vez. Eu esperoque dure!", explica Cannon, que se auto intitula de "pai severo". Em casa é ovolume da voz de Cannon que põe os gémeos na linha. "Desde que eram recém-nascidos que congelam ao ouvir a minha voz",afirma o marido de Mariah Carey em tom de brincadeira.
Tanto Moroccan como Monroe herdaram o gosto por doces do pai, que adorachocolate e que faz questão que a família usufrua de uma pequena extravagânciacomo confidenciou durante esta entrevista: "Nóstemos uma loja de doces dentro da nossa casa de Los Angeles".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras