Nas Bancas

MOCHE Capítulo Perfeito: Cinco minutos com… Pedro Lima

Pedro Lima, um dos embaixadores do MOCHE Capítulo Perfeito, fala da sua associação ao evento e das suas expetativas para o dia da prova, que irá juntar 16 dos melhores surfistas portugueses em ondas de gala na praia de Supertubos, em Peniche.

Divulgação
4 de fevereiro de 2013, 12:30

O que significa para ti ser um dos embaixadores doMOCHE Capítulo Perfeito?
- Significa que tenho a oportunidade de fazer aquilo que estiver ao meu alcancepara ajudar a comunicar e promover o evento, para que este tenha o máximo deespetadores possível.
O que pensas do formato do evento, osmelhores surfistas nas melhores ondas?
- Este formato tem o mérito de ser uma ideia original e de tal forma boa que,depois da primeira edição, toda a gente ficou rendida ao Capítulo Perfeito. Éum evento que produz um grande espetáculo com muita intensidade, muita beleza emuita emoção. Isto reflete-se também no envolvimento e entusiasmo dos atletas, quequerem todos estar integrados neste campeonato, onde só se entra por convite e,posteriormente, por votação do público. Se estar entre os 16 eleitos já éaltamente prestigiante, poder competir e eventualmente vencer é umaoportunidade única, sendo que o prize money para este ano é o dobro do daedição anterior, gerando uma motivação extra.
Como avalias a evolução do evento da primeirapara a segunda edição?
- Penso que é uma consequência natural do facto de a primeira edição ter sidomuito bem sucedida. Aprendeu-se com tudo aquilo que correu bem e também comtudo aquilo que correu mal, corrigindo o que correu mal e criando novas ideiaspara enriquecer o evento.
Quais são as tuas expetativas para o diada prova? O que esperas ver na praia de Supertubos?
- Espero ver uma competição interessante, intensa e emocionante.
Em quem apostarias para ganhar o evento?
- Dada a minha relação mais próxima com o RodrigoHerédia, ficaria muito contente de o ver ganhar.

O período de espera para a realização do MOCHE Capítulo Perfeito estende-se até13 de março, podendo a prova realizar-se em qualquer dia com aviso prévio de 72horas. Com um prize money total de 10.000 euros, a maior premiação já atribuídanuma competição nacional de surf.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras