Nas Bancas

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

Getty Images

Lindsay Lohan deve 150 mil dólares à sua advogada

A imprensa norte-americana adianta que a atriz está a passar por dificuldades financeiras.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2013, 16:54

A estrela de Giras e Terríveis parece não terpercebido que os trabalhos pro bono sedestinam a pessoas carenciadas. Talvez por isso Shawn Holley, advogadade Lindsay Lohan, tenha a receber uma pequena fortuna em honorários.Fontes próximas da atriz disseram ao TMZque esta deve 150 mil dólares (cerca de 109 mil euros) a Holley.
Lindsay Lohan, que terá despedido a advogada na semana passada pediu-lhenovamente ajuda em tribunal, que não recebeu por não ter saldado as suasdívidas. Mas como tem vários processos a decorrer, Lindsay terá optado por pagar os honorários,em vez de regularizar os impostos que tem em atraso e que rondam os 130 mildólares (cerca de 95 mil euros).
Entre os processos que tem em tribunal, para além de arguida, a atriztambém está a processar a empresa que financiou a sua própria linha de roupa.Lohan garante que saiu lesada em 900 mil dólares (cerca de 659 mil euros) emdireitos autorais e 10% do total de vendas da coleção ‘6126’. O jornal New York Daily News diz que Lindsay estáa processar a empresa por fraude, violação de marca registada e quebra decontrato. “Eles devem-nos um milhão dedólares. Nós estamos a processar para forçá-los a pagar”, disse o novo advogadode Lohan à publicação. “O acordo não exigiaque Lindsay promovesse a linha de roupa, por isso não há defesa possível para aatitude deles”, acrescenta.
Ainda assim, apesar de todas as confusões em que se envolve, a atriz aindaconta com o apoio de algumas estrelas de Hollywood, nomeadamente de Charlie Sheen. Na quarta-feira passada,30 de janeiro, o ator foi ao The TonightShow with Jay Leno, onde tornou público o seu apoio a Lohan, que no diaanterior tinha sido acusada de ter mentido às autoridades acerca de um acidentede viação que ocorreu em junho passado. “Elaé espetacular, só está a atravessar um mau momento”, disse Sheen. “Mas ela é inteligente e muito talentosa eirá vencer”, concluiu. Mas Charlie Sheen não se ficou por aqui. Sabendo quea amiga está a passar por dificuldades financeiras, decidiu dar-lhe 100 mildólares (cerca de 73 mil euros) para pagar os impostos.
As polémicas têm-na afastado dosgrandes projetos cinematográficos, por isso os rendimentos de Lindsay Lohanprovêm sobretudo de participações em programas de televisão, publicidade epequenos trabalhos de representação. De acordo com a imprensa norte-americana,as dificuldades financeiras até já obrigaram a jovem atriz a deixar a sua casaem Los Angeles e voltar a viver com a mãe, Dina, em Long Island.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras