Nas Bancas

Beyoncé arrasa no Super Bowl

A cantora atuou na final da liga de futebol americano, num espetáculo que foi assistido por cerca de 180 milhões de americanos.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2013, 18:10

Depois de ter feito playback natomada de posse do presidente Obama, Beyoncéesteve imparável num dos espectáculos mais emblemáticos para os americanos.
No alto dos seus saltos vertiginosos, a estrela do R&B cantou durante ointervalo do jogo músicas já conhecidas do público. Entrou com um casaco decabedal, que rapidamente despiu, exibindo a sua forma física invejável usandoapenas um body com uma saia de rendapreta – tudo assinado por Rubin Singer.
A cantora usou o cabelo encaracolado e mais tarde juntaram-se a ela asrestantes Destiny’s Child, Kelly Rowlande Michelle Williams, ambas com um look igualmente provocador: Kelly usou um bodycom decote em ‘V’ de Emilio Pucci eMichelle vestiu um conjunto com uma minissaia de cabedal de Rubin Singer, quevestiu também os 120 bailarinos que as acompanharam no espetáculo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras