Nas Bancas

Miguel Relvas: programa familiar com a noiva

Ministro Adjunto fotografado à saída de um almoço na companhia da mãe e de Marta Sousa

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2013, 17:00

Reunir a família nos almoços de domingo parece ser um ritual que Miguel Relvas não dispensa. No passado fim de semana, o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, de 51 anos, voltou a ser visto na zona de Belém na companhia da noiva, Mar­ta Sousa, e da mãe, Branca da Encarnação Mar­­tins Rel­vas, com quem foi fotografado à saída de um restaurante. Ao que a CARAS conseguiu apurar, é frequente a mãe de Marta também se juntar a esta reunião familiar, embora uma constipação a tenha impedido de o fazer neste dia.
“Fazemos questão de passar o domingo em família, como a maior parte das famílias portuguesas. É um ritual importante”, declarou Marta Sousa à CARAS, confirmando ainda que o seu casamento está marcado para março. Esta foi, refira-se, a primeira vez que a assessora de Pedro Passos Coelho falou da sua relação com o ministro Miguel Relvas já que, até agora, os dois têm procurado manter uma postura muito discreta em relação à sua vida privada.
Quanto à cerimónia, a CARAS sabe que os dois pretendem oficializar a sua relação apenas pelo civil e celebrar o momento com um grupo muito restrito de familiares e amigos.
Recorde-se que Miguel Relvas e Marta Sousa se conheceram  durante a campanha eleitoral de Pedro Passos Coelho, de quem Marta se tornou assessora e coordenadora da área tecnológica em junho de 2011. Os dois acabaram por se apaixonar e, em fevereiro de 2012, decidiram começar a viver juntos, partilhando atualmente um apartamento em Belém.
Miguel Relvas foi casado durante 23 anos com Ana Paula Pintão, de quem tem uma filha, Filipa, de 20 anos. O casamento terminou em outubro de 2011. Marta Sousa nunca foi casada nem tem filhos de anteriores relações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras