Nas Bancas

Rita e Lili Caneças

Rita e Lili Caneças

Catarina Larcher

Lili Caneças no papel de mãe: “A minha filha e eu não somos as melhores amigas”

Lili Caneças foi com a filha, Rita, à apresentação do novo ‘single’ de José Castelo Branco, no Centro Cultural Olga Cadaval. Na ocasião, Lili revelou alguns pormenores da sua relação com os filhos.

Marta Mesquita
3 de fevereiro de 2013, 11:30

Têm sido raras as ocasiões em que Lili Caneças aparece ao lado da filha, Rita, que tem preferido manter-se mais afastada dos acontecimentos sociais.
Não obstante esta discrição, mãe e filha fizeram questão de ir à apresentação do novo single de José Castelo Branco, Libertango, no Centro Cultural Olga Cadaval. “Adoro estar com a minha filha. Hoje em dia, ela não se expõe e acho que faz muito bem. Eu não me importo nada de aparecer nos meios de comunicação social, mas entendo perfeitamente que os meus filhos não estejam para isso. Agora, no nosso dia-a-dia, estamos muitas vezes juntas. Estou com a Rita, com o meu filho, João, e com os meus netos praticamente todos os dias”, explicou Lili Caneças, que contou ainda alguns pormenores sobre a sua relação com Rita: “A minha filha e eu não somos as melhores amigas, de todo! Ser mãe e ser filha implica uma atitude completamente diferente da de melhores amigas. Não temos conversas de ordem íntima. A Rita nunca me pergunta se tenho algum namorado. Eu também não falava desse tipo de assuntos com a minha mãe e transmiti isso aos meus filhos, que estão a educar os meus netos da mesma maneira. Há espaços nas nossas vidas que devem ser preservados.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras