Nas Bancas

Carla Ascenção

Carla Ascenção

Luís Coelho

A escolha de… Carla Ascenção

Aos 31 anos, é a nova pivô do 'Jornal das 8' do Porto Canal. Um desafio há muito desejado, para o qual a jornalista se preparou e ao qual promete entregar-se com toda a dedicação.

Redação CARAS
3 de fevereiro de 2013, 19:00

A jornalista aceitou odesafio de Júlio Magalhães para apresentar o Jornal das 8 do PortoCanal, onde tem vindo a dar provas de profissionalismo e dedicação desde a suafundação. Aos 31 anos, Carla Ascenção realiza assim o sonho antigo deser pivô de um telejornal, depois de experiências como apresentadora nosprogramas Consultório e Porto Fino. Além do telejornal diário, a jornalista vaicontinuar a moderar o programa de debate Testemunho Direto, às quintas-feiras,e a fazer emissões especiais para o canal sempre que necessário, como foi ocaso da gala dos Dragões de Ouro, recentemente.
Licenciada em Comunicação Social, Carla está profissionalmente realizada, mastambém a atravessar um dos melhores momentos da sua vida pessoal: encontrou aestabilidade emocional ao lado de Pedro Ribeiro, com quem se casou emagosto, depois de três anos de namoro.
O FILME: "O AmorAcontece"
O elenco é fantástico – reúne atores ingleses de renome como Hugh Grant,Liam Neeson, Rowan Atkinson, Emma Thompson, KeiraKnightley e Laura Linney – e tem a participação de Lúcia Moniz,que neste filme de Richard Curtis (realizador de películas como QuatroCasamentos e Um Funeral, Nothing Hill, Diário de Bridget Jones)leva o nome de Portugal além-fronteiras. É um dos melhores filmes de Natal quejá vi e gosto de o rever todos os anos!
O MUSEU: Louvre
É uma referência na Europa e um ponto de paragem obrigatória sempre que voua Paris.  Mas também gosto do MuseuNacional de Arte da Catalunha, e do nosso MUDE – Museu do Design e da Moda.
O CONCERTO: Coldplay
Foi o melhor concerto a que já assisti. Foi numa noite chuvosa, no Estádiodo Dragão, onde o Chris Martin cantou In My Place no sítio certo,na noite certa. Estavam 50 mil pessoas e foi de tal maneira emocionante que oChris Martin, comovido, beijou o chão do palco que tão bem o acolheu.
A VIAGEM: Maldivas
O paraíso existe! Cada atol é de uma beleza indescritível, o mar é maisazul que o céu e tão translúcido que se pode ver a areia branca a grandeprofundidade. Foi lá que me casei, no último verão e foi uma experiência única,a minha viagem de sonho!
O HOTEL: Burj Al Arab
Fica no Dubai, o seu nome significa, lite­ralmente, Torre das Arábias, e éum dos melhores hotéis do mundo. Ter ficado lá instalada foi uma experiênciasete estrelas! Recomendo um jantar no restaurante pano­râmico, a 200 metros dealtura, ou no restaurante subaquático, onde comemos rodeados de peixesexóticos.
O RESTAURANTE: Góshò
Tem o melhor sushi do Porto e eu não resisto ao sushi estilo dragone ao hot roll. Mas no Góshò a variedade é grande, sou fã. Fica naAvenida da Boavista, 1277. Reservas pelo: 226086708.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras