Nas Bancas

David Beckham assinou com o Paris St. Germain

A estrela do futebol britânica já se estabeleceu na nova casa, a equipa francesa que também está interessada em contratar José Mourinho e Cristiano Ronaldo.

Redação CARAS
2 de fevereiro de 2013, 14:20

Antes de assinar ocontrato com o Paris St. Germain, David Bekham foi submetido a uma sériede exames médicos no clube da capital francesa.
O jogador, de 37 anos, tirou uma fotografia sua num jato privado e publicou no Twitter com a seguinte legenda: “A caminho de Paris, entusiasmado. Atualizo-vosmais tarde”´.
Após assinar o contrato, David Beckham deu uma conferência de imprensa ondeconfirmou que ia mudar-se para Paris e para o clube da capital. “Não falo francês desde os tempos de escolae vou ter de melhorar”, confessou, adiantando ainda: “Isto é algo que já queria há muito tempo”.
No entanto, o jogador disse logo que a mulher, Victoria Beckham, e osquatro filhos do casal vão ficar a viver em Londres: “Os rapazes andam lá na escola. Mas este é ummomento de grande alegria para toda a família”. O futebolista avançou aindaque não irá receber salário durante o seu contrato de cinco meses, porque irádoar os cerca de 700 mil euros mensais a crianças carenciadas.
Agora já estão esclarecidos os rumores de que David Beckham iria assinar com oArsenal, equipa londrina com a qual tinha andado a treinar para se manter emforma.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras