Getty Images Quvenzhané Wallis

Os sonhos de Quvenzhané Wallis, a mais nova nomeada para os Óscares

A atriz entra para a história desta entrega de prémios ao ser a mais nova nomeada, mas os seus sonhos acabam por ser iguais ao de qualquer criança da sua idade.

Redação CARAS
01 Fevereiro 2013, 16:52

Com nove anos apenas, Quvenzhané Wallis é a artista mais jovem a ser nomeada para o Óscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Bestas do Sul Selvagem (Beasts of the Southern Wild). A menina, que conquistou o coração dos espetadores com o seu carisma e simpatia, voltou a mostrar o seu encanto numa entrevista no programa de Jay Leno, durante a qual falou das suas aspirações para o futuro e dos seus sonhos.
Quvenzhané Wallis confessou que, além de querer ganhar a famosa estatueta dourada, gostaria de conhecer as suas artistas favoritas, tal como qualquer outra criança da sua idade. A atriz referiu Beyoncé, Demi Lovato e Nicki Minaj como as suas estrelas de eleição.
A pequena compete com Jennifer Lawrence, Naomi Watts, Jessica Chastain e Emmanuelle Riva para o prémio de Melhor Atriz no próximo dia 24 de fevereiro.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .