Nas Bancas

Catherine Zeta-Jones teve o apoio de Michael Douglas na estreia do seu novo filme

O filme Efeitos Secundários (Side Effects) estreou ontem em Nova Iorque, no AMC Lincoln Square.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2013, 18:12

O realizadornorte-americano Steven Soderberghvolta a realizar uma longa-metragem, depois de na estreia de Contágio, em 2011, ter anunciado que iriaafastar-se de Hollywood. EfeitosSecundários é um thrillerpsicológico, que conta a história de um psiquiatra de sucesso que trata umapaciente que está a lidar com a libertação do seu marido da prisão. O filmeconta com um elenco de luxo: Jude Law,Rooney Mara, Catherine Zeta-Jones e ChanningTatum.
Catherine Zeta-Jones deslumbrou em noite de estreia, onde desfilou elegâncianum vestido com renda preta sobre o branco, que conjugou com uns sapatos e clutch beges. A atriz, de 43 anos, desfrutouda companhia e do apoio do seu marido, MichaelDouglas, que se mostrou muito orgulhoso do novo trabalho de Zeta-Jones.
Recorde-se que há cerca de dois anos Catherine Zeta-Jones admitiu publicamente queé bipolar e deu entrada para uma clínica de reabilitação. Mas agora parece quea vida voltou a sorrir ao casal de Hollywood, apesar de Michael Douglas aindaestar a recuperar de um cancro na garganta. No início desta semana, no The Ellen Show, Zeta-Jones falou dosmomentos difíceis pelos quais passaram. “Estascoisas são-nos enviadas para nos testar. Mas não somos o único casal que atravessouadversidades na vida e que se tornou mais forte como consequência”,afirmou.
Mas nem tudo é um mar de rosas. O filho do ator de 68 anos, Cameron Douglas, de 21, que está acumprir uma pena de dez anos por tráfico de droga desde 2009, foi colocado numacela solitária por não ter passado no teste de drogas no início deste mês.
Efeitos Secundários (Side Effects) tem estreia marcada em Portugalpara o dia 7 de março de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras