Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé fala do aborto que sofreu: “Foi a coisa mais triste pela qual já passei”

A cantora relata o incidente no seu novo documentário na HBO.

Redação CARAS
1 de fevereiro de 2013, 15:02

Beyoncé tem agora uma filha com quase 13 meses, mas antes do nascimento de Blue Ivy teve de lidar com o facto de sofrer um aborto. Há dois anos, a estrela de R&B norte-americana engravidou e passou por uma fase muito complicada depois de ter perdido o bebé. “Eu ouvi o batimento cardíaco, foi a música mais bonita que ouvi na minha vida”, recorda. Na altura, a artista refugiou-se no trabalho: “Fui para o estúdio e escrevi a música mais triste que alguma vez fiz”. Contudo, Beyoncé não quis revelar o nome da canção.
Tudo o que passou fez com que a gravidez de Blue Ivy, fruto da união com o rapper Jay-Z, fosse mais excitante. “Estar grávida é como estar apaixonada. Estamos mais abertas, estamos tão contentes. Não há palavras que possam expressar o que é ter um bebé a crescer dentro de nós, por isso é claro que queres gritar e dizer a toda a gente”, conta Beyoncé.
Em 2011, a cantora revelou ao mundo a sua barriga na passadeira vermelho dos MTV Video Music Awards, em Los Angeles.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras