Nas Bancas

Martin Mica e Sharon Stone

Martin Mica e Sharon Stone

Getty Images

Sharon Stone e Martin Mica desmentem rumores de separação

A atriz e o namorado estão ainda mais apaixonados do que nunca.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2013, 21:30

Depois de ter sido noticiado na imprensa internacional que Sharon Stone tinha deixado o namorado, Martin Mica, 27 anos mais novo do, osdois apareceram juntos em Beverly Hills, a passear de mãos dadas e a trocar beijose abraços.
Nas últimas semanas corria o rumor de que a atriz tinha terminado a sua relaçãopara se dedicar à família e à sua vida profissional, mas a protagonista de Instinto Fatal e o modelo argentinoparecem ainda mais apaixonados depois dos comentários.
A atriz encontra-se neste momento a trabalhar em sete filmes, mas admitiurecentemente que nada a assusta. “Eufalhei nas maiores coisas da vida. Falhei na minha saúde, falhei no meucasamento, falhei em tudo e segui a minha vida. Tive muita sorte em não termorrido”, disse Stone relativamente à hemorragia cerebral que sofreu em2001, quando estava ainda casada com o ex-marido, Phil Bronstein. E é por todas essas razões que Sharon Stoneacredita que deve viver a vida intensamente, sem dar ouvidos às críticas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras