Nas Bancas

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown e Rihanna

Getty Images

Rihanna assume reconciliação com Chris Brown

Vítima de agressão por parte do ‘rapper’, que em 2009 foi considerado culpado em tribunal, a cantora defende: "se isto for um erro, é o meu erro".

Redação CARAS
31 de janeiro de 2013, 15:36

Rihanna, de 24 anos, abriu as portas da sua mansão em LosAngeles à Rolling Stone e anunciouque reatou o namoro com o rapper ChrisBrown. "Eu e oChris valorizamo-nos um ao outro. Sabemos exactamente o que agora temos e nãoqueremos perder isso”, afirmou a intérprete de Diamonds.
A estrela internacional é capa da edição de fevereiro da revista norte-americana e aproveitou para assumir perante aimprensa e o mundo que continua apaixonada por Chris Brown, a quem decidiu daruma nova oportunidade. "Depois deter vivido um tormento durante tantos anos, de estar zangada e triste, preferiviver a minha verdade e assumir as consequências dessa decisão",declarou a cantora.
Recorde-se que o rapper foi condenado a cinco anos de liberdade condicionale seis meses de trabalho comunitário, por ter agredido fisicamente Rihanna.
Ainda assim, há meses que já corriam rumores sobre a possível reconciliaçãoentre os cantores, especialmente desde que Rihanna e Chris Brown foramfotografados aos beijos e abraços nos MTV Video Music Awards.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras