Nas Bancas

Pimpinha Jardim poderá estar novamente grávida

Há suspeitas de que a relações-públicas esteja grávida. Pimpinha não confirma a notícia, mas dá a entender que está à espera de completar os três meses de gestação para o fazer.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2013, 13:12

Desde que se casou, a 27de outubro de 2012, Pimpinha Jardim está a tentar engravidar e hárumores que avançam que o segundo filho da relações-públicas e do marido, FranciscoSpínola, poderá estar já a caminho. A CARAS encontrou Pimpinha no BabyShower do Continente, no Cen­tro Comercial Colombo, em Lisboa, onde,confrontada com a notícia, preferiu não a confirmar: “Estou a tentar ficar àespera de bebé desde que nos casámos. É uma coisa que queremos muito, mas nuncao vou confirmar antes dos três meses de gestação, por isso, a resposta que voudar é que, neste momento, não estou grávida. Sempre disse que não queria ter sóum filho. Claro que se não tivesse possibilidades para isso, não teria maisnenhum, mas, graças a Deus, a vida corre-me bem e nós queremos um segundo filhopara breve.”
Recorde-se que a filha de Cinha Jardim e o marido têm um filho, Francisco,de quase três anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras