Nas Bancas

Pedro Teixeira

Pedro Teixeira

Catarina Larcher

Pedro Teixeira: De menino bonito a um verdadeiro ‘pintas’

O ator está muito contente com a personagem que interpreta na novela ‘Destinos Cruzados’. Para isso, teve de deixar crescer o bigode, a que já não achou assim tanta piada.

Redação CARAS
31 de janeiro de 2013, 11:11

Debigode e cabelo ‘lambido’, Pedro Teixeira abandonou o ar de meninobonito para interpretar Moisés na nova novela Destinos Cruzados. Esta éa personagem que o ator mais gostou de fazer até hoje: “É um talhantemulherengo que tem uma paixão pela Nanda, mas que não consegue resistir àsoutras. É muito diferente de mim e do que fiz até hoje. Tenho-me divertidoimenso e acho que vou estar estes nove meses bastante feliz, a fazer uma coisaque gosto realmente.” Pedro adianta que não há espaço para ciúmes lá emcasa e que a mulher, a atriz e apresentadora Cláudia Vieira, o temapoiado muito: “Não há ciúmes, nada. A Cláudia é a primeira pessoa a dar-meo máximo apoio para as cenas e ‘passa-as’ comigo.”
Em relação ao novo visual, o ator conta que a mulher até acha piada ao novovisual, mas que a filha, Maria, de dois anos, não lhe deu importância: “Tentonão ir assim para casa [risos]. No primeiro dia, quando fiz o teste deimagem, achei muita graça. Mas no dia seguinte acordei, vi-me ao espelho epercebi que ia estar nove meses de bigode! E já não achei muito simpático. Masjá estou habituado. A Maria acho que nem reparou, não liga nenhuma. Só quandolevo o cabelo ainda cheio de gel para casa é que diz que pica.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras