Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Megan Fox confessa: “A maternidade é a minha nova carreira”

A atriz tem dificuldade em conciliar a carreira com a vida pessoal.

Redação CARAS
30 de janeiro de 2013, 18:12

Desde que foi mãe de Noah Shannon, no passado mês de setembro, Megan Fox tem tido dificuldade em conciliar a vida pessoal com a profissional. Em entrevista à edição de março da revista Marie Claire britânica, a atriz revelou que a experiência da maternidade tem sido maravilhosa. “Tem sido muito difícil para mim porque sinto que a representação já não é mais a minha profissão. A minha profissão é estar com ele [Noah]. Tudo o que quero é dar tudo me mim. Sempre quis ter um filho e agora consegui. Quero dar ao Noah o melhor de mim”, afirmou.
A protagonista de Transformers admitiu que as fraldas e as noites com o filho foram o pior pois, depois de conhecer o marido, Brian Austin Green, aos 18 anos, passou a estar mais tempo em casa. “Talvez porque eu não estava habituada a outra coisa. Nunca estive presa pelo trabalho ou pela fama de Hollywood”, declarou.
Com a sua prioridade na família, Megan, de 26 anos, disse que um dos seus objetivos é assegurar que o casamento tenha sucesso. “Eu acredito que ele [Brian] é a minha alma gémea. Mas isso não quer dizer que funcione porque nós somos muito, muito diferentes”.
A atriz confessou ainda que quando não está a cuidar do filho ou não está com o marido, não vê notícias porque geralmente são más e tudo a faz chorar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras