Nas Bancas

146635919.jpg

Getty Images

Pai de Kate Middleton poderá receber título

Michael Middleton poderá vir a ser elevado a conde para que o filho de Kate Middleton e o príncipe William não tenha um avô sem distinção.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2013, 12:57

Kate Middleton e o marido, o príncipe William esperam o primeiro filho, que deverá nascer em julho. E, de acordo com o DailyMail, o pai da duquesa de Cambridge, Michael Middleton, pode vir a receber um título para que o pequeno príncipe, ou princesa, não tenha um avô sem distinção.
Segundo a publicação, na história da família real inglesa todos os avôs tiveram um título e o pai de Kate não deverá ser excepção.
Uma fonte oficial confirma: "A atribuição de títulos não foi descontinuada. Simplesmente são pouco comuns hoje em dia. O mais recente foi o do príncipe William, que foi tornado duque, em 2011. Podemos assumir que o príncipe Harry também virá a receber o título de duque quando se casar."
Caso o título de Conde de Bucleburry seja atribuído a Michael Middleton, Carole Middleton será condessa, a irmã de Kate, Pippa será Lady e o irmão, James poderá vir a ser visconde.
O avô materno do príncipe William era conde. E mesmo o pai de Ana Bolena, foi elevado a conde, muito tempo antes da mulher do rei Henrique VIII ter dado à luz a rainha Isabel I.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras