Nas Bancas

159433169.jpg

Getty Images

Pai de Adele quer reconciliar-se com a filha

Depois do nascimento do neto, o pai da cantora quer estar presente e ser um avô exemplar.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2013, 15:28

Mark Evans, pai de Adele, disse que a filha o cortou da sua vida, mas revela que se quer reaproximar da cantora.
"Não estou interessado no seu estatuto de celebridade, nem no dinheiro, apenas quero a minha filha de volta e ser um avô adequado para o pequeno”, afirmou numa entrevista ao Daily Mail.
Adele tem uma relação tensa com o pai desde que este abandonou a filha e a mãe, Penny Adkins, quando a cantora britânica tinha apenas três anos.
Mark Evans tentou aproximar-se da filha ao longo dos anos, mas a relação agravou-se quando, em 2011, este revelou à imprensa o relacionamento conflituoso de ambos.
Há cerca de um ano, numa entrevista à Vogue, a cantora mostrou o seu descontentamento perante as declarações do pai e disse que se voltasse a vê-lo, lhe cuspiria na cara.
Recorde-se que, no passado mês de outubro, Adele deu à luz um rapaz, fruto da sua relação com Simon Konecki, e Mark Evans diz ter sabido do nascimento do neto, Angelo, através da comunicação social.
“Quero fazer com o meu neto as coisas que os avós fazem. Quero ser como os outros avós. Vejo o que os meus amigos fazem com os netos deles e só vejo aquilo que estou a perder”, lamentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras