Nas Bancas

Francisco Mendes

Francisco Mendes

Catarina Larcher

Francisco Mendes: Desempregado, cantor consegue manter o ânimo

Filho do músico Carlos Mendes e da ex-miss Portugal Ana Maria Lucas, Francisco Mendes foi dispensado da RTP, mas está determinado a encontrar soluções.

Andreia Cardinali
29 de janeiro de 2013, 11:25

Com a restruturação da RTP, Francisco Mendes foi um dos apresentadores dispensados, já que o programa que apresen­tava há vários anos, o Top+, deixou de existir.
Triste com a situação, mas otimista, Francisco revela que pretende aproveitar esta fase para se dedicar mais à hotelaria, área na qual se formou. "A minha situação contratual com a RTP acabou, fui um dos infelizes contemplados e estou a analisar algumas coisas. Uma das minhas paixões é a hotelaria e estou a tentar levantar um projeto que deu os primeiros passos o ano passado, a Tasca do Ti Chico", explicou o apresentador.
Francisco garante que se sente totalmente preparado para os tempos difíceis que se possam avizinhar, até porque os seus pais, Carlos Mendes e Ana Maria Lucas, o ensinaram a nunca desistir: "Os meus pais já estão nisto há mais de 50 anos e sempre me ensinaram que somos como pastilha elástica: quando perdemos o açúcar, deixamos de ser necessários. Sempre soube disso e sempre me preparei para tal. Os meus pais já tiveram o mundo aos seus pés e aceitaram sempre com dignidade as várias fases que a vida lhes trouxe, e eu estou a fazer o mesmo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras