Nas Bancas

Carla Bruni garantiu que o 58.º aniversário de Nicolás Sarkozy fosse inesquecível

A ex-primeira-dama quis que o primeiro aniversário do marido desde que saiu do palácio do Eliseu fosse um dia muito especial.

Redação CARAS
29 de janeiro de 2013, 15:25

Nicolás Sarkozy fez ontem, dia 28 de janeiro, 58 anos e teve um dia cheio de surpresas. A primeira foi acordar com uma nova canção da mulher, Carla Bruni, que aproveitou para lançar ontem o primeiro single do seu quarto álbum, Chez Keith e Anita.
Para além da novidade de Bruni, Sarkozy começou o dia com uma nova página na internet. A associação Os amigos de Sarkozy quis homenagear o antigo líder do governo da França.
"Deve ser entendida como uma iniciativa de lealdade e gratidão pela acção e pessoa de Nicolás Sarkozy", esclareceu o fundador da associação. E as prendas não se ficaram por aqui, com o ciclista italiano Mario Cipollini a oferecer a Sarkozy uma bicicleta.
Para terminar este dia tão especial, Carla Bruni e Nicolás Sarkozy jantaram no restaurante italiano Rebellato em Paris, onde estavam vários amigos do casal e mãe da cantora, Marisa Bruni-Tedeschi.
Carla Bruni retomou a sua carreira de cantora logo após a sua saída do palácio do Eliseu, e a editora discográfica Barclay (filial da Universal Music) garante que depois da apresentação do álbum haverá uma digressão que vai marcar o regresso de Bruni aos palcos.
Desde 2008, quando se casou com Nicolás Sarkozy, que a modelo e cantora francesa esteve impedida de promover os seus trabalhos, tendo o seu terceiro álbum Comme si de rien n’était sofrido mais com a fraca divulgação.
Em Little French Songs a cantora de 45 anos presta homenagem a grandes artistas, mas destacam-se ainda as homenagens ao irmão de Bruni, Virginio, que faleceu em 2006, e a canção Raymond que dedicou a Sarkozy. O álbum irá para as lojas no dia 1 de abril.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras