Nas Bancas

Daniel Day-Lewis

Daniel Day-Lewis

Getty Images

Os filhos de Daniel Day-Lewis não se deixam impressionar pela carreira do pai

O ator garante que os filhos se mostram indiferentes ao seu sucesso.

Redação CARAS
28 de janeiro de 2013, 17:53

DanielDay-Lewis revelou que os filhos, Ronan, de 14 anos, e Cashel,de dez, fruto do casamento com RebeccaMiller, se mostram indiferentes ao facto do pai ser um artista aclamado. “Eles só descobriram o que eu fazia há doisanos”, disse o ator ao Daily Mirror,acrescentando que o filho mais velho pensava que o pai trabalhava na área da construção.
Duplamente premiado pela Academia de Hollywood, Daniel Day-Lewis está novamentenomeado para o Óscar de Melhor Ator. Desta feita pela sua interpretação deAbraham Lincoln, o presidente dos Estados Unidos que aboliu a escravatura naAmérica. O ator, de 55 anos, revelou que sentiu uma grande ligação ao antigochefe de Estado: “Senti-me privilegiadopor estar a explorar a sua vida. Não sabia que era possívelamar uma pessoa que nunca conheci”.
Lincoln, de Steven Spielberg, tem 12nomeações para a 85.ª edição dos Óscares. A cerimónia terá lugar a 24 defevereiro e a CARAS vai dar-lhe a conhecer todos os pormenores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras