Nas Bancas

Sofia Alves

Sofia Alves

Catarina Larcher

Sofia Alves arrisca e surpreende

A atriz pintou o cabelo de cor-de-rosa e emagreceu para novo papel.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2013, 18:00

SofiaAlves surpreendeu tudo etodos ao aparecer de cabelo cor-de-rosa e muito mais magra na apresentação danova novela da TVI, Destinos Cruzados. A atriz contou que a mudançaradical foi uma decisão sua: “Foi um ato de coragem. Tinha de ser, os atorestêm de ser muito camaleónicos e eu, nestas coisas, não me chateio nada. Querofazer uma vilã diferente e decidi arriscar.” Se gosta ou não de se ver aoespelho, isso já é outra conversa: “Ah, isso eu não vou dizer [risos].Primeiro estranha-se, depois habituamo-nos. Mas o meu marido [Celso Cleto] adorou, tal como o meu filho e asminhas meninas [as enteadas]. Tenho é de o pin­tar de cinco emcinco dias e não pode apanhar água, senão desbota, parece um mar cor-de-rosa.Mas são ossos do ofício e eu faço-o com gosto.”
Além do cabelo, Sofia decidiu, também, emagrecer para compor a personagem. A atriznão quis dizer quantos quilos perdeu, mas nota-se que foram muitos: “Não voudizer quanto perdi, mas já se nota mui­to na balança. Comecei a comer melhor,deixei de comer fritos, passei a comer mais pei­xe e menos carnes vermelhas, ebebo três litros de água por dia. Achei que tinha tempo para isso, cerca de ummês e meio, e decidi mudar. Este é o meu trabalho e o que me interessa ésurpreender as pessoas.”
 No que toca à sua vida pessoal, a atrizcontou que continua à espera do desfecho do processo de adoção que iniciou háquatro anos: “Há quem espere sete ou oito anos. Não é por ser figura públicaque é diferente. Há que respeitar o tempo normal do processo e acho muito bemque seja cuidadoso. Demore o tempo que demorar e que Deus me dê o que me está destinado.Prefiro não falar da fase em que o processo está, mas acredito que vai correrbem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras