Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Getty Images

Shakira e Piqué já levaram o filho para casa

Milan nasceu na passada terça-feira, dia 22, em Barcelona.

Redação CARAS
27 de janeiro de 2013, 18:23

Shakira e o filho recém-nascido, Milan PiquéMebarak, deixaram este domingo ao início da tarde a clínica Teknon, emBarcelona, onde o bebé nasceu no passado dia 22 janeiro. De acordo com o site da revista Hola, os dois deixaram o centro hospitalar por uma saída discreta,onde não estavam jornalistas, num carro conduzido pelo irmão da cantora, Antonio. Com eles estava também Gerard Piqué e dirigiram-se rapidamentepara a casa do futebolista em Cabrils, a 25 quilómetros de Barcelona, onde vãoficar até terminaram as obras na residência do casal na capital catalã.
Apesar de estar concentrado no seu trabalho, uma vez que não tem faltado anenhum treino, Piqué tem-se mostrado muito presente e passou todo o seu tempolivre com Shakira e Milan na clínica.
A seu lado, a cantora colombiana tem tido também os pais, Nidia Ripoll e WilliamMebarak, que já fizeram algumas confidências sobre o neto à imprensa. “É um menino muito bonito, que mama muitobem e não chora muito”, afirmou a mãe de Shakira, visivelmente orgulhosa eemocionada. O bebé também recebeu este sábado no centro médico a visita da avópaterna, Montserrat Bernabeu, que semostrou muito simpática com os jornalistas, revelando que o filho, GerardPiqué, está muito feliz com a chegada do primeiro filho e que tanto Milan comoa mãe estão bem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras