Nas Bancas

Rita Fernandes comenta a sua separação

A separação de Rodrigo Herédia tornou-se pública em março de 2012. Ainda sem uma nova paixão, Rita garante que está bem e que os filhos são a sua prioridade.

Marta Mesquita
27 de janeiro de 2013, 10:00

Rita Fernandes e Rodrigo Herédia estiveram casados durante cerca de oito anos e têm dois filhos, Miguel, de oito anos, e Maria, de seis. Em finais de março de 2012, a pintora e realizadora e o empresário assumiram publicamente a sua separação. Há dias, durante a apresentação da série Depois do Adeus, Rita falou pela primeira vez sobre o assunto: “Quando temos a vida organizada de uma determinada maneira e de repente há uma rutura, não é fácil. Mas o ser humano tem uma grande capacidade de adaptação. Os meus filhos têm reagido bem a esta mudança, até porque fizemos questão de desdramatizar tudo isto.”Rodrigo Herédia já assumiu uma nova relação, com a apresentadora Liliana Campos, mas Rita não voltou a apaixonar-se. “Ainda não aconteceu, mas de um dia para o outro pode mudar tudo. Os meus filhos é que me perguntam por um namorado”, contou, sorridente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras