Nas Bancas

Manuela Moura Guedes: “Gosto de pintar, mas faço-o apenas para mim própria”

A jornalista foi ver a exposição do pintor João Feijó, no Centro Cultural Palácio do Egipto, e na ocasião contou que também gosta de pintar.

Marta Mesquita
27 de janeiro de 2013, 16:00

Manuela Moura Guedes aceitou o convite da amiga Sofia Montereal e foi ver a exposição Color Field, de João Feijó, no Centro Cultural Palácio do Egipto, em Oeiras. Na ocasião, a jornalista, mulher de José Eduardo Moniz, confessou ser uma apaixonada pelas artes plásticas: “A pintura é para ser apreciada com os olhos e com a alma. Gosto de pintar, mas faço-o apenas para mim própria. Não exponho nem em casa, porque tenho vergonha. Tenho jeito para uma série de coisas, como pintar, desenhar e cantar e a determinada altura até me aconselharam a seguir Belas Artes, mas a minha mãe sempre me disse que devemos saber distinguir entre o jeito e o talento.”
Afastada do jornalismo televisivo, Manuela Moura Guedes prepara-se para dar aulas no ensino superior. “Quero trabalhar, como é o desejo de qualquer pessoa, mas nem sei se quero continuar a fazer jornalismo...”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras