Nas Bancas

Eduardo Madeira e Joana Machado querem casar-se no fim do verão

Foi depois de atuar no festival de humor Solrir, em Portimão, que Eduardo Madeira chamou a namorada ao palco e a surpreendeu com o pedido de casamento e o anel de noivado. Dias depois, conversou com a CARAS na apresentação da nova grelha da RTP1.

Marta Mesquita
27 de janeiro de 2013, 12:00

No passado dia 4, Eduardo Madeira e a namorada, Joana Machado, que trabalha na SP Televisão, ficaram noivos. O humorista estava a atuar no festival de humor Solrir, em Portimão, quando surpreendeu a namorada, com quem está há seis meses, com o pedido de casamento e o respetivo anel de noivado. “Quis fazer um pedido diferente e então decidi surpreender a Joana. Pedi para ela subir ao palco e ouvi um ‘sim’. Foi o meu lado latino a vir ao de cima. Temos três mil pessoas como testemunhas!”, contou o humorista. “Hoje em dia parece que há uma espécie de medo dessa coisa que é o casamento... É uma maneira de juntar os amigos e de celebrar a união de duas pessoas que estão juntas. Penso que vai ser uma grande festa”, explicou ainda Eduardo Madeira, que encontrámos na apresentação da nova grelha de programação da RTP1.
Ainda sem data para a cerimónia, o hu­morista revelou que gostava de se casar ainda este ano: “Gostávamos de nos casar lá para o início de setembro, fim do verão. Temos de marcar o casamento para uma altura em que eu tenha alguma disponibilidade na minha agenda profissional. Tudo vai depender disso.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras