Nas Bancas

Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira

José Oliveira / Tvmais

Tânia Ribas de Oliveira recupera silhueta

A apresentadora foi mãe de Tomás há um mês e já recuperou praticamente a boa forma. A par da maternidade, Tânia tem um novo desafio profissional.

Marta Mesquita
26 de janeiro de 2013, 14:00

Tânia Ribas de Oliveira e o marido, João Cardoso, foram pais de Tomás no passado dia 18 de dezembro. Radiante com o filho, a apresentadora revelou: “O Tomás é um bebé muito especial. É muito calminho, querido e meiguinho... Ser mãe é a melhor coisa do mundo! O João também é um pai que faz tudo, ajuda-me imenso! É muito presente.”
Mãe há apenas um mês, a apre­sentadora já recuperou praticamente a sua silhueta. “Já perdi dez dos 12 quilos que engordei na gravidez, e só por estar a dar de mamar”, revelou Tânia durante a apresentação da nova grelha de programação da RTP1.
A par da maternidade, a apresentadora prepara-se também para um novo desafio profissional. Depois de ter apresentado durante vários anos o Portugal no Coração, vai conduzir o programa Praça da Alegria ao lado de João Baião. “No fundo, encaro o desafio da Praça da Alegria com o mesmo profissionalismo com que encarei o Portugal no Coração. Continuo a vir trabalhar todos os dias, mas em vez de ser à tarde é de manhã. Pessoalmente, até me dá muito mais jeito, porque com o Tomás acabo por ter mesmo de acordar mais cedo e assim fico com as tardes livres para ele”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras