Nas Bancas

Liberty Ross pede divórcio a Rupert Sanders

A modelo e atriz não terá conseguido superar a traição do marido com Kristen Stewart.

Redação CARAS
26 de janeiro de 2013, 18:24

Apesar de ter tentado daroutra oportunidade ao seu casamento depois da traição do marido, Rupert Sanders, com a atriz Kristen Stewart, Liberty Ross acabou por não conseguir aceitar e pediu o divórcio.
De acordo com o site norte-americano TMZ, a modelo e atriz, de 34 anos,pretende que a guarda partilhada dos filhos, Skyla e Tennyson, de sete e cinco anos, respetivamente, bemcomo uma pensão de alimentos e o pagamento das despesas com advogados. E serájustamente neste último ponto que o realizador não concorda, uma vez queconsidera que os honorários devem ser divididos pelos dois.
Recorde-se que Rupert Sanders, de 41 anos, se envolveu com Kristen Stewart, de22, durante as gravações do filme A Brancade Neve e o Caçador. O caso foi tornado público em julho do ano passado,com a divulgação de fotografias comprometedoras na imprensa internacional.Houve, inclusivamente, um pedido de desculpas públicos da jovem atriz depois doseu namorado, Robert Pattinson, ter terminado a relação. Os doisreconciliaram-se entretanto, mas já existem rumores de que o namoro está novamentea passar por uma fase complicada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras