Nas Bancas

Julião Domingos batiza filho em Portugal

O empresário angolano, proprietário do grupo Cabeto, decidiu batizar o filho mais novo Dinarte, em Almada, sob o olhar atento da família e amigos.

Andreia Cardinali
26 de janeiro de 2013, 13:00

A viver entre Portugal e Luanda, onde tem negócios, Julião Domingos, proprietário do grupo Cabeto, batizou o filho mais novo, Dinarte, de seis meses, no nosso país. Católico praticante, foi com alguma emoção que, na companhia da mulher, Patrícia, viu o filho mais novo iniciar a sua vida cristã. A cerimónia aconteceu na Igreja do Imaculado Coração de Maria, em Vale Figueira, e terminou com um almoço na tenda do Cristo Rei, em Almada. "Os meus filhos mais velhos nasceram em Angola, mas o mais novo nasceu cá, por isso achámos que faria sentido batizá-lo em Portugal. Estou muito feliz e emocionado com este dia e extremamente satisfeito por contar com a presença da minha família portuguesa, composta por quem trabalha comigo", declarou o empresário no final da cerimónia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras