Nas Bancas

Jorge Corrula

Jorge Corrula

Catarina Larcher

Jorge Corrula sem tempo para a família

A gravar uma série e com uma peça em cena, o ator tem pouco tempo para estar com a companheira, a atriz Paula Lobo Antunes, e a filha, Beatriz, que nasceu a 23 de outubro.

Marta Mesquita
26 de janeiro de 2013, 16:00

A gravar a série Sinais de Vida, exibida pela RTP1, e a participar na peça Há Muitas Razões Para uma Pessoa Querer Ser Bonita, em cena no Teatro Aberto,  Jorge Corrula confessa que tem sido complicado conciliar a sua vida profissional com a pessoal, sobretudo desde que foi pai de Beatriz, que completa três meses no próximo dia 23.
Na apresentação da nova série, na Fundação Champalimaud, o ator contou como tem lidado com estes primeiros meses de paternidade: “Embora seja uma série, estamos a gravar com um ritmo igual ao de uma novela e ainda estou a fazer teatro, por isso, confesso que estou um bocado cansado. Tenho trabalhado muito. É um desafio não ter tempo. Chego a casa e de repente percebo que a Beatriz já cresceu, já evoluiu e tenho pena de não ter estado presente. Mas nos poucos momentos livres que tenho, aproveito para estar em casa. Considero-me afortunado por estar a fazer dois trabalhos ao mesmo tempo e desafortunado por não ter tempo para a família.”
Apesar de estar pouco presente em casa, Jorge Corrula conta com o total apoio de Paula Lobo Antunes. “A Paula está a ser uma mãe surpreendente. Também gostava de estar com licença de paternidade, mas não posso. É um sacrifício que tenho de fazer.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras