Nas Bancas

Hugo Chávez

Hugo Chávez

Getty Images

Hugo Chávez está a recuperar, mas agora chegou batalha mais dura contra a doença

De acordo com o Ministério dos Negócios Estrangeiros venezuelano.

Lusa
25 de janeiro de 2013, 12:09

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Venezuela, Elías Jaua, disse hoje que Hugo Chávez está em “pleno processo de recuperação” da sua quarta operação a um cancro, mas lembrou que agora “chega a batalha mais complexa e mais profunda contra a doença”.
“Podemos dizer da situação do pós-operatório que o presidente está em pleno processo de recuperação, mas agora chega a batalha mais complexa e mais profunda contra a doença”, afirmou Elias Jaua numa conversa telefónica durante uma conferência de imprensa do ministro da Comunicação, Ernesto Villegas.
O ministro Jaua salientou, contudo, que detalhes sobre a situação clínica só os médicos podem dar e garantiu ter mantidos vários encontros com Hugo Chávez durante a suas deslocação a Cuba onde está também o vice-presidente Nicolás Maduro, o ministro do Petróleo Rafael Ramírez, o irmão mais velho de Chávez, Adán e a Procuradora geral Cilia Flores.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras