Nas Bancas

Em Lisboa, Mateus Solano admite: “Ser pai deu um novo sentido à minha vida”

O ator brasileiro, que os portugueses viram no papel Mundinho Falcão na novela ‘Gabriela’, esteve em Lisboa, onde foi convidado do programa ‘O Formigueiro’, da SIC, apresentado por Marco Horácio.

Marta Mesquita
24 de janeiro de 2013, 15:30

Mateus Solano, o ator bra­sileiro que interpreta o papel de Mundinho Falcão, na novela Gabriela, exibida na SIC, foi um dos convidados na estreia do programa O Formigueiro, apresentado por Marco Horácio.
Nesta “visita-relâmpago” a Por­tugal, o ator fez questão de recordar os tempos em que cá viveu com a família: “O meu pai é diplomata e serviu em Lisboa, onde vivi entre os três e os quatro anos e meio, mais ou menos. Tenho ótimas recordações desses tempos. Lembro-me da minha escola, em Monsanto, de Sintra, do bairro da Estrela e dos pastéis de Belém! Tenho muito carinho por Portugal. Há uns anos vim cá com a minha mulher [a atriz e produtora brasileira Paula Braun], mas gostava também de vir com a minha filha [Flora, de dois anos].”
Na ocasião, o ator contou ainda como vive a experiência da paternidade: “Ser pai deu um novo sentido à minha vida. É ótimo ter um filho.” Discreto, o ator revelou: “Gosto muito de passar despercebido. Tenho muitas saudades disso.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras