Nas Bancas

Catarina Furtado

Catarina Furtado

José Oliveira

Catarina Furtado regressa ao ecrã

Catarina Furtado vai apresentar um programa que revela os talentos escondidos de figuras públicas. A apresentadora acredita que o formato vai divertir os portugueses.

Marta Mesquita
24 de janeiro de 2013, 19:30

Catarina Furtado vai abraçar em breve um novo desafio profissional na RTP. A apresentadora vai conduzir o Don’t Stop me Now, um programa que vai revelar o talento escondido de oito figuras públicas em áreas como a música, a dança, a representação ou o humor. “É mais um programa de entretenimento puro e duro, que põe à prova o talento de várias figuras públicas. É um programa que pretende divertir as pessoas, o que acaba por ser necessário, tendo em conta o momento que atravessamos. É um formato que ainda não foi feito em Portugal e é diferente daquilo que já fiz, o que é bom.  Fico sempre entusiasmada quando acreditam em mim. É bom poder dar o meu contributo à RTP fazendo aquilo que gosto, que é comunicar”, explicou Catarina Furtado durante a apresentação da nova grelha da RTP1.
Neste dia em que a estação deu a conhecer os novos programas, a apresentadora deixou um apelo à direção da RTP. Depois de três séries de Príncipes do Nada, Catarina gostaria de poder continuar a apresentar este programa, que já se tornou uma das missões da sua vida: “Gostava mesmo de pedir mais uma série de Príncipes de Nada. Não está prevista nesta nova grelha, mas ainda tenho esperança de que possamos continuar com o programa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras