Nas Bancas

Gerard Piqué

Gerard Piqué

Getty Images

Piqué radiante com o nascimento do filho: “Está tudo bem, estou muito feliz”

Milan Piqué Mebarak, o primeiro filho do jogador do Barcelona e da cantora Shakira, nasceu ontem, dia 22.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2013, 17:47

Shakira e Piqué foram pais pela primeira vez ontem, dia 22, e não poderiam estar mais felizes. Depois de ter passado a noite junto da namorada e do filho, Milan, o jogador do Barcelona teve de regressar ao trabalho para preparar o jogo contra o Málaga na próxima quinta-feira, a contar para os quartos-de-final da Copa do Rei.
À saída da clínica Teknon, em Barcelona, o futebolista baixou o vidro do carro e revelou: “Está tudo bem, estou muito feliz e a Shakira encontra-se bem”. Os pais da cantora, William e Nidia, regressaram à clínica durante a manhã para visitar a filha e o neto. “Não consigo descrever o que estou a sentir”, afirmou a mãe da cantora.
Após o nascimento de Milan, o casal publicou uma mensagem nas redes sociais que explicava o significado do nome escolhido. “O nome Milan significa querido, cheio de graça e amoroso em eslavo [língua dos países da antiga União Soviética]. Em romano antigo, entusiasta e trabalhador. Em indiano, significa unificação”, escreveram.
Já o avô de Gerard Piqué, Amador Bernabeu, deslocou-se à sede do Barcelona para inscrever o bisneto como sócio do clube. “Ainda é cedo para tirar semelhanças, mas tem os lábios do pai. É muito bonito e creio que não será chorão”. Surpreendido com o nome escolhido para o bebé, Bernabeu declarou que Shakira pensou muito no significado e disse que Milan “estava na lista”. “O meu também estava, mas foi baixando posições”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras