Nas Bancas

Adele

Adele

Getty Images

Nome do filho de Adele já foi revelado

A cantora trata o filho por ‘Little Peanut’ (Pequeno Amendoim).

Redação CARAS
23 de janeiro de 2013, 15:58

Recentemente, Adele confessou que não planeava revelar o nome do filho, de três meses, por considerar tratar-se de algo “muito pessoal e íntimo”. No entanto, durante a gala dos Golden Globes, no passado dia 13 de janeiro, a cantora britânica partilhou o nome pelo qual costuma tratar o filho, fruto da relação com Simon Konecki. “Eu chamo-lhe apenas Little Peanut [Pequeno Amendoim], disse.
A cantora britânica, de 24 anos, está a viver em Los Angeles desde a cerimónia dos Golden Globes e permanecerá na cidade até à gala dos Óscares, que se realiza no próximo dia 24 de fevereiro. Durante a cerimónia, a cantora interpretará Skyfall, uma das canções nomeadas para o Óscar de Melhor Canção Original e já vencedora de um Golden Globe.
Foi justamente durante um tarde de compras na cidade norte-americana que o nome do primeiro filho da artista foi acidentalmente revelado. Adele foi vista com um colar com o nome Angelo, o que fez disparar os rumores de que este foi o nome escolhido para o menino.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras