Nas Bancas

Luciana Abreu passa o aniversário da filha Lyonce Viiktórya a trabalhar

Lyonce Viiktórya acabou por ser a estrela de ‘Vale Tudo’, pelo menos durante os primeiros minutos, quando correu para os braços da mãe enquanto o programa era transmitido em direto pela SIC. A filha de Luciana Abreu fazia dois anos nesse domingo e este foi o único momento em que conseguiu estar com a mãe, que passou todo o dia a trabalhar.

Redação CARAS
23 de janeiro de 2013, 18:30

Luciana Abreu recebeu a visita da filha mais velha durante a estreia do programa Vale Tudo, no qual participa. Lyonce Viiktórya completou, nesse dia, dois anos e este foi o único momento em que a menina conseguiu estar com a mãe, que passou o domingo todo a trabalhar. “Como passei o dia a trabalhar, a produção facilitou e deixou-a vir aqui dar-me um abraço, porque não queria estar longe dela neste dia. Estava tão ansiosa para que ela chegasse e é tão bom tê-la aqui comigo! Custou-me muito passar este dia longe dela, ainda mais porque estive fora e só cheguei hoje de manhã e vim logo para cá. Por isso, não conseguimos fazer a festinha dela hoje, mas vamos fazê-la noutro dia”, disse.
Lyonce conseguiu passar o aniversário com o pai, o futebolista Yannick Djaló, que viajou da cidade francesa de Toulouse, onde joga, para poder estar com a filha neste dia. “Sim, ela esteve hoje com o pai. Ele está cá”, confirmou, reservada, Luciana, sem querer adiantar qualquer informação sobre o futebolista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras